19 novembro 2012

PORTA-ANÉIS

Continuando com o papo do FB...rs...esse porta-anéis em mdf trabalhado com carimbo e pintado à mão, fiz para uma amiga virtual que nem está ainda na minha lista de amigos da rede. Explico: Encontrei uma página no FB chamada Troquinhas Arteiras, cuja dona é a Juliana Lima. Lá ela sugeriu uma brincadeira de Amigo X de natal entre os artesãos. Me inscrevi e quando ela fez o sorteio de quem tirou quem, enviou-me um email com os dados da minha amiga secreta e endereço. Depois disso fui na página da minha amiga e vi o que me é permitido ver sobre ela. Eu gostei do que vi, minha amiga parece ser muito simpática e sorridente. Amanhã estarei indo aos correios para enviar esta mãozinha para ela junto com um lindo cartão que encontrei. Acho que também vou fotografá-lo para mostrar aqui para vocês...rs...encontrei um cartão que tem tudo a ver com esta nova amizade. Depois que ela receber o meu presente vamos poder ser amigas virtuais na rede. Espero que ela goste, pois fiz este trabalho com muito amor e carinho, como tudo que faço nesta minha vida...rs.





2 comentários:

Rossana disse...

Claudinha, amei esse porta-anéis. é lindo como tudo que você faz.
Você é realmente uma artista.
Beijos.

Unknown disse...

Obrigada querida...vi somente agora o teu comentário...rs...Perdoe-me...