12 janeiro 2014

Compromisso concluído - Troquinha Primavera

Olá galerinha...ano novo, vida nova né não?...rs...

Graças a Deus consegui finalizar um compromisso que acatei em 2013, mas por conta da Campanha Scrap do Bem da minha querida amiga Luciana Sielskis, que eu adorei fazer...rs...mais informações aqui: http://www.benditoscrap.com.br/, eu acabei ficando sem tempo de concluir o compromisso da Troquinha Primavera, evento de um outro site.

Tinha que fazer 10 flores e trocar com mais 4 meninas do meu grupo de cinco. Recebi das quatro meninas, flores lindas feitas por elas e mais alguns mimos. Podíamos fazer no mínimo 5 flores de papel e mais 5 flores de outro material, ou até mesmo comprar algumas.

Conclusão: as meninas capricharam e me enviaram muito mais que 10 flores, além dos mimos como já falei...rs... Muito bem, finalmente, hooooje, consegui terminar tudinho...e para me desculpar pintei caixinhas em mdf e coloquei as flores dentro, junto com um cartão feito também por mim, que vou mostrar aqui para vocês.

Espero que as meninas que vão recebê-los gostem e vocês também.. Uma das quatro amigas já havia recebido as flores sem essa caixinha, mas para ela vou dar duas lindas saias indianas...rs..Bjinhos no coração..:)

Caixinha e cartão para a amiga nr. 1:




Caixinha e cartão para a amiga nr. 2:




Caixinha e cartão para a amiga nr. 3:




Aqui as três caixinhas juntas...todas pintadas a mão.


2 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo.... muito lindo....

Unknown disse...

Obrigada Cris querida... Bjinhos...