16 maio 2014

Meu primeiro mini-álbum

Olá pessoal...ando meio sumida né...Estive passeando um pouquinho por aí...rs...Estou de férias do meu trabalho e então fui passar 7 dias maravilhosos em Buenos Aires que ainda não conhecia. Amei a cidade. Muitos lugares me lembraram a linda Paris. Buenos Aires é uma cidade que moraria sem problema algum...gostei demais. 

Bem, não vim aqui para falar disso...rs...Um pouco antes de viajar fiz o meu primeiro mini-álbum. Comprei na loja da minha amiga Marcia Bretas. A loja dela fica em Vila Velha/ES e se chama Art 4 You (Art for you...certo?...rs). Vou mostrar aqui para vocês como ficou o meu albinho.

Aqui mostro o mini-álbum sem decorar:


Aqui como ele ficou fechado:


Capa:


Primeira página:


Segunda página:


Terceira página:


Quarta página:


Quinta página:


Sexta página:


Sétima página:


E aqui a contracapa:



Espero que tenham gostado. Bjinhos no coração e até a próxima...:)

6 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que fofo amiga.
Sou doida para fazer um dessas até tenho 3 aqui em casa, mas fazer que é bom nada kkkkk...
Que tudo de viagem hein?!!
Beijosss

Unknown disse...

Obrigada minha querida....É, gostei muito da minha viagem...rs...Bjinhos no coração...:)

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Que lindo e super caprichado!!! Adoreiii
bjokas

Unknown disse...

Obrigada Tatiana...bjinhos...

Day_Art4you disse...

Lindoooo ... Que Capricho!!! bjs ...

Unknown disse...

Obrigada lindona...Bjinhos...