23 julho 2014

1ª exposição solidária Amizade é um luxo

Olá pessoal...Andei meio sumida..é que estou às voltas com um mega evento que vai acontecer aqui em Vitória no dia 30 de julho no Espaço de Idéias de Ana Paula Castro. É o seguinte:
17 artistas foram convidados para esta exposição, sendo que cada um doará um trabalho seu, cuja venda será revertida para uma ong chamada Amizade é um luxo, protetora dos animais abandonados. Eu sou uma desses artistas convidados...rs...e estou muito feliz. Por enquanto não posso publicar aqui o meu trabalho, somente depois da vernissage do evento, o que farei aqui logo a seguir. No meu trabalho utilizei a técnica do scrapbook, onde fiz um gato estilizado em patchwork de papel, dando a impressão que ele está pulando sobre a torre Eiffel, torre esta, produto da loja online Bicho Grillo que tanto gosto. O quadro se cham Je m'appelle Chloé. O trabalho terá o preço de R$ 650,00. Espero que ele seja vendido para que os animaizinhos possam fazer bom proveito...rs...

O coquetel de abertura será no dia 30 de julho às 20:00h.
Oficina de idéias Ana Paula Castro
Rua Francisco Rubin, 210 -Bento ferreira - Vitória/ES
Exposição de 31 de julho a 7 de agosto.


Maiores informações você vê aqui nesse lindo convite e na matéria logo abaixo. Bjinhos...espero que gostem e fiquem atentos, pois muita coisa boa ainda vai rolar por aqui.

O convite veio embalado num plástico bolha com o selo de frágil...muito lindo...e logo aberto deparamos com a capa dele, que é essa daqui.



O verso do convite:


Aqui a matéria que saiu na data de hoje - 23/07/2014

http://bpcrcbm-posts.donoleari.com.br/2014/07/exposicao-solidaria-amizade-e-um-luxo.html

É isso aí...espero que gostem.

0 comentários: