27 agosto 2014

Desafio Parceiro

Olá pessoal. Cá estou eu novamente para mostrar mais uma participação num desafio...rs... Este de agora é do blog Bendito Scrap da minha querida amiga Luciana Sielskis. O Desafio Parceiro tem como regra seguir o Sketch proposto e desenhado por Taty Paganoto, e colocar algum embellishment que lembre as avós (sianinha, botões, fitinhas, pérolas). Abaixo o sketch:


E aqui a minha versão:



Aqui os detalhes mais de pertinho:

O raminho verde é aplique da Bicho Grillo. E a florzinha é uma peça em MDF. O botão para lembrar a minha avó

Foto da minha filhota Betânia. Coloquei o lacinho para lembrar a minha avó...rs...

Essa Tag Notas é aplique da Bicho Grillo

O Selfie é aplique da Bicho Grillo

Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima. Bjinhos no coração...:)

5 comentários:

Vida em Foco disse...

Adorei seu projeto ... Participar de desafios enriquece muito principalmente para as novatas como eu. Bjoks

Lü Sielskis disse...

Ahhh que linda!!Adorei amora...
Obrigada por participar!!

Unknown disse...

Obrigada meninas queridas...Bjinhos no coração...:)

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Oi Maria, ficou lindo seu L.O. Obrigada por participar conosco do desafio. Bjokas e boa sorte.

Unknown disse...

Obrigada querida...Bjinhos no coração...:)