15 setembro 2014

Desafio Smashando #19

Olá pessoal. Ando um pouco sumida né? É que o Projeto Felinos Pelo Mundo tem me tomado muito o tempo.

Bem, hoje estou aqui para mostrar minha participação em mais um desafio do blog Scrap pelo Brasil. É o Smashando #19 e a regra é muito simples: usar daquelas tarjas decoradas dos papéis. Eu usei somente uma...é a que está no rodapé do meu LO. Usei apliques da Bicho Grillo.

Aqui: 



E aqui os detalhes mais de pertinho:





Espero que gostem. Bjinhos no coração e até a próxima.

9 comentários:

Vida em Foco disse...

Que linda...vc usou relevo na página com gesso ou é impressão minha??? rsrs bjos

Unknown disse...

Sim...usei relevo com a modeling paste da Liquitex que ganhei da minha professora Cari Fennel...rs...Bjinhos e muito obrigada...:)

Sura disse...

Linda página, adorei o fundo.
Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

ALINE disse...

Que encanto de página! Amei cada detalhe!
Arrasou Maria Claudia!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Unknown disse...

Obrigada vocês queridas Sura e Aline...Bjinhos...:)

Megui disse...

Que llindo, Maria Claudia!! adorei cada detalhe do LO!! bjss

Anônimo disse...

Oi Maria Cláudia, sua página está linda! Parabéns!
Para o Smashando tem que ser no Smash ou no formato A4.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Maria Cláudia, sua página está linda! Parabéns!
Para o Smashando tem que ser no Smash ou no formato A4.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada queridas...Aiii...nem me liguei nisso Kátia Cris...sorry...rs... Bjinhos meninas...:)